domingo, 27 de junho de 2010

O que me sufoca

Eu sou louca. Eu queria conseguir pôr em palavras o que há dentro de mim. O que faz me sentir desse jeito. Num instante tudo muda, tudo passa e se renova. Tudo brilha, tudo cai em pranto. Corre o tempo, escorre o tempo. Nada é como antes. Cada ação depende de mim. A verdade é que eu não quero a solução. O caminho, sou eu quem deve buscar. Claramente estou com medo, mas quero arriscar. Posso ser mal feita, mas não estou terminada. A ansiedade me consome como sempre fez comigo, maldito sofrimento antecipado. Como dói. Como dói minha cabeça, estou confusa por tanta coisa ao mesmo tempo .. Não sei o que pensar, não sei o que refletir, o que fazer e como agir .. Venha, tempo, venha me acalmar. Venha me mostrar que posso mais .. Que às vezes o remédio sempre esteve em minhas mãos e não me dei conta, tamanha a intensidade da dor. Chega de tanto negativismo, quero abraçar aquilo que me abre portas, o que pode me mostrar novas possibilidades e conhecimentos. QUERO AQUILO QUE ME FAZ BEM. Se é o difícil que me resta, então que venham-me forças. Para passar por cima de todo mal que me envolve e me trazer a energia que preciso para continuar em meu caminho, seguindo como sei, sem mais lágrimas e sofrimento. Chega .. Quero um momento de paz, só para mim.

sexta-feira, 25 de junho de 2010

É isso e ponto.

Eu tento. Mas não dá. Tô de saco cheio, cheguei ao meu limite. Não foi assim que eu imaginei que seria, não é assim que eu quero que seja. Eu quero mais. Não quero pouco. Eu não me contento com menos. É pedir muito ? Eu acho que não. Eu quero gritar, mas dessa vez, não de felicidade. Quero um grito de liberdade. Eu quero me soltar dessas grades que me prendem, eu quero poder ser eu mesma sem ter que regular minhas atitudes. Você não entende, ninguém tá me entendendo .. Quero um momento só meu, no meu mundo viver. Sozinha. Me afastar por um tempo e pensar. Só pensar. Em tudo que ronda a minha vida e me traz essa angústia. Eu quero minhas dúvidas, meus motivos, minhas razões. Quero carregá-los comigo e resolvê-los do modo que eu conseguir. Talvez não terei sucesso. Será ? Mas eu preciso deles para viver e amadurecer. Para perceber que nem sempre tudo é um mar de rosas. Para entender que a vida também é feita de baixos e precisamos passar por eles para cair. E levantar com um bom desfecho, com explendor. Isso te traz força. Te dá vontade de viver e desejo de mais energia para mais resultados obter .. Tô precisando dessa força, tô querendo esse êxito .. Mas algo de bom me espera, me instinto tarda, mas não falha.

terça-feira, 22 de junho de 2010

Não é preciso entender

Não preciso de muito,
não obrigo ninguém a me ajudar.
Não quero cara feia,
não quero sentido
e nem quero razão.

Não quero meras palavras,
Eu meço esforços para tal.
Tudo que vem,
vem por um motivo,
não importa qual.

Traga uma plateia
para assistir aos nossos encantos
e aplaudir com satisfação,
na mais completa emoção.

Deixe de lado o que lhe faz mal,
esqueça aqueles que não lhe querem bem.
Admiro quem da vida sabe o que quer,
sem mais nem porquê, sem também, sem porém.

Eu, nada sei.
Só que o infinito um dia alcançarei.
Ir além, com audácia e contumácia,
exatamente como sou e sempre serei.

domingo, 20 de junho de 2010

#1

Eu sou sua fã número 1. A minha felicidade só está completa quando você está feliz, quando você me passa a sensação de satisfação. Quando eu vejo a sua carinha de alegria, pra mim é o paraíso, é saber que você está cuidando bem do pedacinho de mim que deixei guardado com você. Que sorte a minha ter te encontrado. É, que sorte a minha o destino ter feito nossos caminhos se cruzarem. Se hoje eu reconheço que tenho o melhor amigo do mundo, devo isso a você. Ao bem que você me faz, ao prazer que você traz. A sua capacidade de divertir qualquer pessoa que está ao seu lado. Eu sou mesmo sua fã numero 1. Quero estar ao seu lado a cada momento da sua vida, acompanhando de perto seu crescimento como pessoa, suas vitórias e suas derrotas, quero estar com você para te fazer levantar quando preciso, e gritar de felicidade também. Quero sorrir seu sorriso, quero chorar suas lágrimas, quero continuar dizendo que te amo a cada minuto, sem medo nenhum de má interpretação. Hoje você teve uma perda, mas amanhã virá uma série de conquistas. Hoje, o céu recebe uma estrela que para sempre brilhará, olhando e torcendo por você, aplaudindo pela sua vida na primeira fila. Tente não deixar o vazio te dominar, paradoxalmente, outras oportunidades surgirão, você verá. Se a tristeza tomou conta de você, hoje, apenas silencie. O céu não mais sente a falta de um anjo. Quero continuar compartilhando com você todos esses momentos que você me proporciona. Quero ser mais que ombro amigo, quero ser mão estendida e mente aberta. Serei sempre aquela que entenderá seu desejo de voar, de sumir devagar e a dúvida do o que virá. Eu desejo a você o mesmo que desejo a mim, quero tanto o seu bem que sou capaz de te dar o meu chão. Consigo entender com um olhar seus desejos, suas dúvidas, seus disfarces, seus medos, seu contentamento. Torço a cada dia por mais um brilho no seu olhar, para mais uma vontade se realizar, pela sua felicidade se eternizar. É verdade e razão, sonho e sentimento. Talvez isso seja muito pouco para expressar toda a minha admiração e respeito a você. Obrigada por caminhar ao meu lado e dividir comigo seus momentos. Você é o meu orgulho e saiba que a sua fã estará a todo momento te aplaudindo de pé a cada sucesso que você obtiver. Eu te amo com a maior força que isso possa expressar. É, que sorte mesmo ter você na minha vida.

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Saindo de mim e perdendo a razão

A beleza está realmente nos olhos de quem vê. É questão de gosto e conceito, experiências e vivências. Quem sente de verdade, enxerga a beleza com o coração. Comecei a ver o mundo dessa forma quando parei de pensar e comecei a sentir. E o que fez mudar a minha cabeça e transformar minhas ideias foi principalmente a distância. Um simples espaço entre dois corpos que na teoria pode em nada mudar, mas só quem sente a saudade na pele sabe do que eu estou falando. Só quem já viveu a experiência de gostar de alguém que não mais convive com a gente é capaz de me entender. Ter a louca vontade de abraçar, de tocar, de estar perto .. Eu sinto seu cheiro como se você ainda estivesse ao meu lado, tenho vontade de conversar coisas que só você me compreenderia, sinto falta de dividir tudo com você. Quero um pouco mais, mas não tudo, pra não perder a graça e ter a chance de um novo desejo surgir. Vem curar essa angústia que me domina e me fazer ser aquela que eu sou quando tenho você comigo. Só você me dá juízo, só você é minha razão. Sei que algo te prende, sei que o coração não é mais o mesmo .. É, eu sei que muita coisa mudou. Mas quero transformar o rumo dessa história, vem comigo ? Eu estou curando a ferida que você deixou em mim, eu entendo que você tem muito a viver, assim como eu, mas se o nosso livro era para dessa forma terminar, então, que assim seja. Eu vou deixar você partir e tomar o seu rumo, eu vou deixar você voar para a sua vida sem mim, voar ao encontro da sua liberdade, do seu auto-conhecimento. Quando você voltar, estarei aqui. Onde você deixou. Confio no destino e sei que ele fará o melhor com nós dois. A saudade que sinto se mistura com satisfação, quando penso no que a vida nos proporcionou. E a isso, eu agradeço. Obrigada, por ter me feito enxergar coisas que sem você não seriam possíveis. Obrigada por ter me feito gritar de felicidade em cada momento ao seu lado e obrigada por ter me aceitado do jeito que sou. A saudade é a prova de que somos sensíveis e de que somos capazes de amar. Tenho saudades porque encontrei tal palavra para expressar o que sinto quando esse aperto paradoxalmente dolorido, feliz e nostálgico surge no meu peito. Penso que pessoas boas atraem coisas melhores ainda, então espere que o melhor da vida está por vir.

domingo, 13 de junho de 2010

Obrigada, vontade de viver

O tempo é realmente o melhor remédio. O senhor da razão. A cura das causas. Obrigada por ter me feito superar, depois desse período. E eu, que achei que tudo estava perdido. Obrigada por me apontar um novo caminho, mostrar que nada estava dependendo daquilo. Obrigada por ter sido quem me levantou quando eu precisei de verdade. Agarrei com todas as minhas forças as oportunidades que você me deu. Obrigada, tempo ! Hoje sou feliz porque o tempo me ajudou. Não foi fácil. Não vou mentir. Mas os fortes conseguem enxergar uma luz no fim do túnel, os fortes têm fé, os fortes não perdem as esperanças, mesmo com o mundo desabando, mesmo com tudo dando sempre errado. Hoje eu digo que sou forte. Hoje eu digo que superei. Então, se eu pude você também pode. Seja capaz, corra atrás. Vá em busca da sua felicidade, não se permita ficar preso em meio a esse claustro que te sufoca. O sol nasce para todos, mas o calor na pele e o frio na barriga, só para aqueles que TÊM VONTADE de existir. De sentir. Só para aqueles que querem de verdade. Eu quero gritar ao mundo o quanto eu estou feliz. O quanto eu quero que você seja feliz. Tenho vontade de sair correndo agora, em meio ao frio e a escuridão, só para colocar para fora esse sentimento que transborda a minha alma. Que não tem razão. Que simplesmente não tem escolha. Mas tem gosto. Gosto de desejo, gosto de quero mais, de quero agora e toda hora. Que vontade de compartilhar ! De dividir agora essa sensação deliciosa. Na ardência de viver, tudo em seu mais alto grau de intensidade. É isso que extravasa em meu corpo, minha mente, minha alma. É isso que quero pra mim. Para você. Para sempre.

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Para você, todo o meu carinho

Com você não tem tempo ruim. Com você tudo é animado, com você ao lado não existe tristeza. Você surgiu na minha vida de uma forma totalmente inesperada. Me derreteu com o bom humor e a exaltação constante, me mostrou um jeito inocente de ser que eu não via há tanto tempo em alguém .. Uma inocência misturada com uma maturidade incrível, que combina só com você. Só você sabe ser do jeito que você é. Um jetinho que encanta qualquer um que convive com você. E um sorriso que .. ah .. me contagia ! Costumo te dizer que o que eu passei com você, não me foi proporcionado por amizades de mais de uma década. Tenho guardado comigo todos os nossos momentos juntas, que não foram poucos e cada um tem um adjetivo, mas em praticamente todos eu posso descrever com uma só palavra: foda. VOCÊ é foda. Você é incrível. Aprendi e aprendo muito com você, com cada sorriso que você me dá todo dia de manhã, com cada abraço em que você me aperta, com cada momento inovador. Há anos eu não encontrava alguém assim, que me compreendesse e me mostrasse o valor de uma puta amizade. Menos de um ano de amizade da mais pura intensidade e pode apostar que a vida ainda tem muito a nos proporcionar. Juntas. Sempre. Você merece o mundo, você merece toda a alegria da Via Láctea. Se um dia o mundo virar as costas a você, ainda assim, você terá a mim. Carol, te amo com a maior força que isso possa existir, você é meu orgulhinho, amiga!

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Sem motivo, sem sentido, sem razão

Tudo que vem, vem por um motivo. Mas não precisa ter sentido. Entenda que nada é por acaso, tudo é feito do destino. Não se desespere. Questione se quiser, mas o caminho está traçado. Eu acredito que podemos modificar sua base, mas nunca o destino como um todo. Ele é seu, mas não foi escrito por você. Talvez seus feitos e ações o balancem. Você apenas o desenha, o contorna, o abraça. Mas ele está ali. O que tiver que acontecer, pode ter certeza que acontecerá. É uma ordem natural pré-estabelecida que está de acordo com os seus méritos. Shakespeare compara o destino com um baralho. Contudo, VOCÊ deve aprender a jogar. Faça a sua aposta, arrisque e jogue ao vento. Só os que vivem no mais incerto instante podem desfrutar da intensidade da coisa. Não se arrependa do já realizado, se não atendeu as expectativas, pense no que poderá ser feito para contornar. Para brilhar, para felicitar .. Porém, lembre-se de que nada é perfeito, caso contrário, não existiriam as lições de vida para nos fazer levantar e as descobertas que o vindouro nos mostra. O destino tem suas ironias que a razão não explica .. Mas não tente entender. Se é loucura, então melhor não ter razão. Tudo está traçado. O destino se encaminha. Como já dizia Machado, "Não precisa correr tanto, o que é seu às mãos lhe há de vir". =)

domingo, 6 de junho de 2010

O que sou

Eu sou o que eu sou, eu sou o que você vê. Eu sou mais do que o que se olha, eu sou mais do que se pensa. Eu sou mais do que imaginação, eu sou maior que a semente do pensamento. Eu posso mais que um dia sonhei, eu consigo mais que um dia tentei. Eu sou o sol, eu sou o mar, eu sou a imensidão. Eu sou a mente, eu sou as mãos, eu sou quem faz. Sou mais que isso. Sou criação, sou invenção, sou determinação. Sou fantasia, sou harmonia, sou teoria .. Sou chão para pisar, sou teto para abraçar, sou infinito para desejar .. Eu sinto coisas que desconheço, eu vivo as loucuras do momento, eu faço as coisas que DESEJO. Sou o que sou porque vivo da minha maneira. Não se pergunte quem você é, você é a vastidão. A grandeza dos sonhos, a imensidão dos desejos, a amplitude das crenças. Não se questione, você é o que quiser ser.