domingo, 20 de junho de 2010

#1

Eu sou sua fã número 1. A minha felicidade só está completa quando você está feliz, quando você me passa a sensação de satisfação. Quando eu vejo a sua carinha de alegria, pra mim é o paraíso, é saber que você está cuidando bem do pedacinho de mim que deixei guardado com você. Que sorte a minha ter te encontrado. É, que sorte a minha o destino ter feito nossos caminhos se cruzarem. Se hoje eu reconheço que tenho o melhor amigo do mundo, devo isso a você. Ao bem que você me faz, ao prazer que você traz. A sua capacidade de divertir qualquer pessoa que está ao seu lado. Eu sou mesmo sua fã numero 1. Quero estar ao seu lado a cada momento da sua vida, acompanhando de perto seu crescimento como pessoa, suas vitórias e suas derrotas, quero estar com você para te fazer levantar quando preciso, e gritar de felicidade também. Quero sorrir seu sorriso, quero chorar suas lágrimas, quero continuar dizendo que te amo a cada minuto, sem medo nenhum de má interpretação. Hoje você teve uma perda, mas amanhã virá uma série de conquistas. Hoje, o céu recebe uma estrela que para sempre brilhará, olhando e torcendo por você, aplaudindo pela sua vida na primeira fila. Tente não deixar o vazio te dominar, paradoxalmente, outras oportunidades surgirão, você verá. Se a tristeza tomou conta de você, hoje, apenas silencie. O céu não mais sente a falta de um anjo. Quero continuar compartilhando com você todos esses momentos que você me proporciona. Quero ser mais que ombro amigo, quero ser mão estendida e mente aberta. Serei sempre aquela que entenderá seu desejo de voar, de sumir devagar e a dúvida do o que virá. Eu desejo a você o mesmo que desejo a mim, quero tanto o seu bem que sou capaz de te dar o meu chão. Consigo entender com um olhar seus desejos, suas dúvidas, seus disfarces, seus medos, seu contentamento. Torço a cada dia por mais um brilho no seu olhar, para mais uma vontade se realizar, pela sua felicidade se eternizar. É verdade e razão, sonho e sentimento. Talvez isso seja muito pouco para expressar toda a minha admiração e respeito a você. Obrigada por caminhar ao meu lado e dividir comigo seus momentos. Você é o meu orgulho e saiba que a sua fã estará a todo momento te aplaudindo de pé a cada sucesso que você obtiver. Eu te amo com a maior força que isso possa expressar. É, que sorte mesmo ter você na minha vida.

Um comentário:

Fernando Raposo Rotstein disse...

Aqueles que dizem que mil palavras não substituem uma ação.. é porque não leram UMA palavra disso que você escreveu pra mim.

E logo num momento de perda, em que é tão difícil termos alguma coisa boa pra dizer..

Eu te amo. Obrigado por ser a Monique que vpcê é pra mim!!