domingo, 6 de junho de 2010

O que sou

Eu sou o que eu sou, eu sou o que você vê. Eu sou mais do que o que se olha, eu sou mais do que se pensa. Eu sou mais do que imaginação, eu sou maior que a semente do pensamento. Eu posso mais que um dia sonhei, eu consigo mais que um dia tentei. Eu sou o sol, eu sou o mar, eu sou a imensidão. Eu sou a mente, eu sou as mãos, eu sou quem faz. Sou mais que isso. Sou criação, sou invenção, sou determinação. Sou fantasia, sou harmonia, sou teoria .. Sou chão para pisar, sou teto para abraçar, sou infinito para desejar .. Eu sinto coisas que desconheço, eu vivo as loucuras do momento, eu faço as coisas que DESEJO. Sou o que sou porque vivo da minha maneira. Não se pergunte quem você é, você é a vastidão. A grandeza dos sonhos, a imensidão dos desejos, a amplitude das crenças. Não se questione, você é o que quiser ser.

Nenhum comentário: