domingo, 13 de junho de 2010

Obrigada, vontade de viver

O tempo é realmente o melhor remédio. O senhor da razão. A cura das causas. Obrigada por ter me feito superar, depois desse período. E eu, que achei que tudo estava perdido. Obrigada por me apontar um novo caminho, mostrar que nada estava dependendo daquilo. Obrigada por ter sido quem me levantou quando eu precisei de verdade. Agarrei com todas as minhas forças as oportunidades que você me deu. Obrigada, tempo ! Hoje sou feliz porque o tempo me ajudou. Não foi fácil. Não vou mentir. Mas os fortes conseguem enxergar uma luz no fim do túnel, os fortes têm fé, os fortes não perdem as esperanças, mesmo com o mundo desabando, mesmo com tudo dando sempre errado. Hoje eu digo que sou forte. Hoje eu digo que superei. Então, se eu pude você também pode. Seja capaz, corra atrás. Vá em busca da sua felicidade, não se permita ficar preso em meio a esse claustro que te sufoca. O sol nasce para todos, mas o calor na pele e o frio na barriga, só para aqueles que TÊM VONTADE de existir. De sentir. Só para aqueles que querem de verdade. Eu quero gritar ao mundo o quanto eu estou feliz. O quanto eu quero que você seja feliz. Tenho vontade de sair correndo agora, em meio ao frio e a escuridão, só para colocar para fora esse sentimento que transborda a minha alma. Que não tem razão. Que simplesmente não tem escolha. Mas tem gosto. Gosto de desejo, gosto de quero mais, de quero agora e toda hora. Que vontade de compartilhar ! De dividir agora essa sensação deliciosa. Na ardência de viver, tudo em seu mais alto grau de intensidade. É isso que extravasa em meu corpo, minha mente, minha alma. É isso que quero pra mim. Para você. Para sempre.

Um comentário:

Rai Cantisano disse...

"É isso que quero pra mim. Para você. Para sempre."
Amei meu amor. Mais um texto lindo, com um fim mais lindo ainda.