domingo, 27 de junho de 2010

O que me sufoca

Eu sou louca. Eu queria conseguir pôr em palavras o que há dentro de mim. O que faz me sentir desse jeito. Num instante tudo muda, tudo passa e se renova. Tudo brilha, tudo cai em pranto. Corre o tempo, escorre o tempo. Nada é como antes. Cada ação depende de mim. A verdade é que eu não quero a solução. O caminho, sou eu quem deve buscar. Claramente estou com medo, mas quero arriscar. Posso ser mal feita, mas não estou terminada. A ansiedade me consome como sempre fez comigo, maldito sofrimento antecipado. Como dói. Como dói minha cabeça, estou confusa por tanta coisa ao mesmo tempo .. Não sei o que pensar, não sei o que refletir, o que fazer e como agir .. Venha, tempo, venha me acalmar. Venha me mostrar que posso mais .. Que às vezes o remédio sempre esteve em minhas mãos e não me dei conta, tamanha a intensidade da dor. Chega de tanto negativismo, quero abraçar aquilo que me abre portas, o que pode me mostrar novas possibilidades e conhecimentos. QUERO AQUILO QUE ME FAZ BEM. Se é o difícil que me resta, então que venham-me forças. Para passar por cima de todo mal que me envolve e me trazer a energia que preciso para continuar em meu caminho, seguindo como sei, sem mais lágrimas e sofrimento. Chega .. Quero um momento de paz, só para mim.

2 comentários:

Unknown disse...

Vc é muito ansiosa, o que é normal para a sua idade, mas pega leve com isso, pois nao te faz bem.
Te amo muito muito muito muito mais do que vc imagina meu amor lindona da minha vida

Carolina Avena disse...

O percurso é sempre melhor do que a chegada, então aproveite cada minutinho, viva intensamente e encontre a sua paz você mesma, não espere que os outros encontrem por você. Mas saiba que nunca estará sozinha. Não se preocupe em acertar sempre pois todos cometemos erros. Eles nos fazem crescer. Amo você dengo.