sexta-feira, 18 de junho de 2010

Saindo de mim e perdendo a razão

A beleza está realmente nos olhos de quem vê. É questão de gosto e conceito, experiências e vivências. Quem sente de verdade, enxerga a beleza com o coração. Comecei a ver o mundo dessa forma quando parei de pensar e comecei a sentir. E o que fez mudar a minha cabeça e transformar minhas ideias foi principalmente a distância. Um simples espaço entre dois corpos que na teoria pode em nada mudar, mas só quem sente a saudade na pele sabe do que eu estou falando. Só quem já viveu a experiência de gostar de alguém que não mais convive com a gente é capaz de me entender. Ter a louca vontade de abraçar, de tocar, de estar perto .. Eu sinto seu cheiro como se você ainda estivesse ao meu lado, tenho vontade de conversar coisas que só você me compreenderia, sinto falta de dividir tudo com você. Quero um pouco mais, mas não tudo, pra não perder a graça e ter a chance de um novo desejo surgir. Vem curar essa angústia que me domina e me fazer ser aquela que eu sou quando tenho você comigo. Só você me dá juízo, só você é minha razão. Sei que algo te prende, sei que o coração não é mais o mesmo .. É, eu sei que muita coisa mudou. Mas quero transformar o rumo dessa história, vem comigo ? Eu estou curando a ferida que você deixou em mim, eu entendo que você tem muito a viver, assim como eu, mas se o nosso livro era para dessa forma terminar, então, que assim seja. Eu vou deixar você partir e tomar o seu rumo, eu vou deixar você voar para a sua vida sem mim, voar ao encontro da sua liberdade, do seu auto-conhecimento. Quando você voltar, estarei aqui. Onde você deixou. Confio no destino e sei que ele fará o melhor com nós dois. A saudade que sinto se mistura com satisfação, quando penso no que a vida nos proporcionou. E a isso, eu agradeço. Obrigada, por ter me feito enxergar coisas que sem você não seriam possíveis. Obrigada por ter me feito gritar de felicidade em cada momento ao seu lado e obrigada por ter me aceitado do jeito que sou. A saudade é a prova de que somos sensíveis e de que somos capazes de amar. Tenho saudades porque encontrei tal palavra para expressar o que sinto quando esse aperto paradoxalmente dolorido, feliz e nostálgico surge no meu peito. Penso que pessoas boas atraem coisas melhores ainda, então espere que o melhor da vida está por vir.

Nenhum comentário: