sexta-feira, 25 de junho de 2010

É isso e ponto.

Eu tento. Mas não dá. Tô de saco cheio, cheguei ao meu limite. Não foi assim que eu imaginei que seria, não é assim que eu quero que seja. Eu quero mais. Não quero pouco. Eu não me contento com menos. É pedir muito ? Eu acho que não. Eu quero gritar, mas dessa vez, não de felicidade. Quero um grito de liberdade. Eu quero me soltar dessas grades que me prendem, eu quero poder ser eu mesma sem ter que regular minhas atitudes. Você não entende, ninguém tá me entendendo .. Quero um momento só meu, no meu mundo viver. Sozinha. Me afastar por um tempo e pensar. Só pensar. Em tudo que ronda a minha vida e me traz essa angústia. Eu quero minhas dúvidas, meus motivos, minhas razões. Quero carregá-los comigo e resolvê-los do modo que eu conseguir. Talvez não terei sucesso. Será ? Mas eu preciso deles para viver e amadurecer. Para perceber que nem sempre tudo é um mar de rosas. Para entender que a vida também é feita de baixos e precisamos passar por eles para cair. E levantar com um bom desfecho, com explendor. Isso te traz força. Te dá vontade de viver e desejo de mais energia para mais resultados obter .. Tô precisando dessa força, tô querendo esse êxito .. Mas algo de bom me espera, me instinto tarda, mas não falha.

Nenhum comentário: