quinta-feira, 10 de junho de 2010

Para você, todo o meu carinho

Com você não tem tempo ruim. Com você tudo é animado, com você ao lado não existe tristeza. Você surgiu na minha vida de uma forma totalmente inesperada. Me derreteu com o bom humor e a exaltação constante, me mostrou um jeito inocente de ser que eu não via há tanto tempo em alguém .. Uma inocência misturada com uma maturidade incrível, que combina só com você. Só você sabe ser do jeito que você é. Um jetinho que encanta qualquer um que convive com você. E um sorriso que .. ah .. me contagia ! Costumo te dizer que o que eu passei com você, não me foi proporcionado por amizades de mais de uma década. Tenho guardado comigo todos os nossos momentos juntas, que não foram poucos e cada um tem um adjetivo, mas em praticamente todos eu posso descrever com uma só palavra: foda. VOCÊ é foda. Você é incrível. Aprendi e aprendo muito com você, com cada sorriso que você me dá todo dia de manhã, com cada abraço em que você me aperta, com cada momento inovador. Há anos eu não encontrava alguém assim, que me compreendesse e me mostrasse o valor de uma puta amizade. Menos de um ano de amizade da mais pura intensidade e pode apostar que a vida ainda tem muito a nos proporcionar. Juntas. Sempre. Você merece o mundo, você merece toda a alegria da Via Láctea. Se um dia o mundo virar as costas a você, ainda assim, você terá a mim. Carol, te amo com a maior força que isso possa existir, você é meu orgulhinho, amiga!

Um comentário:

Carolina Avena disse...

Você não existe! Sua chata, to que nem uma retardada aqui sozinha aos soluços de tanto chorar! Só você... não tem como descrever o quão sortuda eu me sinto por ter encontrado uma amiga como você! Você sim é foda! Obrigada por TUDO! Já disse várias vezes, mas vou repetir: Vai ter que me aturar por muito tempoo!! ahahahaha quero só ver aguentar! Te amo dengo! :)