sábado, 1 de maio de 2010

Quero tudo e quero agora

Quero um dia poder gritar ao mundo o quanto eu amo a liberdade, o quanto eu serei feliz por um dia tê-la plena. Quero um dia poder dizer às pessoas que nada que fiz foi em vão. Que penso muito nas pessoas que amo e tudo que faço é por elas. É pensando na satisfação e felicidade delas. Dizer que aprecio a inocência e a malícia de algumas. Dizer que não suporto determinadas atitudes de outras. Mas quem sou eu para julgar. Quero um dia poder agradecer e retribuir cada ação que aqueles ao meu redor fazem por mim. Visando, como eu, o sucesso de quem está sempre ao nosso lado. Quero um dia poder abraçar alguém e passar a energia dentro de mim que transborda. A energia que me move. Que me faz acordar e perceber como muitas coisas ainda têm salvação. Quero novas leituras de mundo, quero novos comprometimentos, quero novas responsabilidades. Quero juízo e habilidade para trabalhar no que mais desejo na vida. Quero ver a alegria estampada em seu rosto. Quero um dia poder fazer algo que realmente valha a pena para o mundo. Quero um dia conseguir encarar todos os meus medos. Principalmente os mais banais, que para mim são os mais aterrorizantes. Quero um dia poder chorar as suas lágrimas. E quero poder enxugá-las. Quero um dia poder mostrar que a vida é feita de altos e baixos, mas ela nunca vai te derrubar. Lembre-se que ela está a seu favor. Quero um dia possuir tamanha sabedoria de um erudito. Mas por mim adaptada. Para ensinar àqueles o valor de pequenas coisas. Quero ler o mundo do meu jeito, quero voar com asas próprias, quero dar a volta ao mundo e ter a liberdade de poder voltar ao chão.

2 comentários:

Carolina Avena disse...

linda linda :)
vai ter isso tudo e muito mais!

Carolina Bastos disse...

senti uma certa semelhança entre os nossos blogs.... até os nossos textos. hahahah , dá uma olhada no meu... ah, por sinal, voce escreve muito bem.