quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Não necessariamente nessa ordem

Minha vontade de fazer tudo ao mesmo tempo faz as coisas serem cada vez mais inquietantes. Cada ação vem mais recheada de ansiedade e receios. Um erro, um acerto, tudo muito fora do lugar. Tudo sem ordem e espanto. É normal, afinal. Já é de se esperar. A gente tem vontade de eternizar um momento, mesmo sabendo que isso não é possível. As pessoas não são pra sempre. Os sorrisos não são eternos .. O sentimento um dia acaba. E o que sobra ? Admiração ou decepção, tudo depende do ponto de vista. Quando eu vi o tamanho da sua tristeza, minha única reação foi abrir os braços e esperar você preenchê-los com todo o seu amor e carinho, como sempre fizemos quando estivemos assim. Queria entrar em você e resgatar a alegria da sua alma, que tanto transbordava de você. Queria tirar toda a dor que tanto te machucava e trazer para mim, trancá-la em meu corpo para não ter chance de voltar. O vazio domina, não tem mais som, não tem luz, não tem mais cor e nem vida. Preciso aprender a viver sem você pra tornar as coisas mais fáceis depois, pra minha dor não ser tão intensa quanto eu sei que será, pro meu sofrimento não virar sinônimo de infelicidade; mas obrigada por cada mínimo instante compartilhado comigo, você foi a melhor pessoa que passou na minha vida. No mínimo, a sua imagem estará eternizada em mim. E isso ninguém me tira.

Nenhum comentário: