quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Daqui pra frente

Saudade de uma época que não volta mais, saudade de um dia que já passou, mas ficou marcado na memória. Vejo as fotos e percebo o quão rápido o tempo corre .. A vida passa, as pessoas crescem, os valores mudam. O que antes era primordial, agora é um mero fato. Sem sentido e sem razão. Que mania a minha de tentar buscar razão para tudo .. Tem coisas que não têm explicação e pronto. Se eu pudesse voltar no tempo e refazer o que passou, eu não seria o que sou hoje. Poderia ser uma pessoa melhor, quem sabe, mas vejo o quanto eu me transformei. Posso chamar isso de amadurecimento. Ou então quem sabe, eu substituí certas prioridades na vida. Eu não controlo meus instintos, eu não sou o que pensam que sou, na verdade nem eu mesma sei quem sou, se você mesmo às vezes não se entende, o resto do mundo não precisa te entender. Só tento ao máximo não perder a minha essência, porque quando isso acontecer, quando nem eu mais me reconhecer, o caos se instaurará frente a mim e só o que restará será .. a saudade. E, com certeza, a vontade de refazer. De novo. E de novo. E mais uma vez .. Porque eu não aprendo com os meus erros, eu posso cair, que vou levantar e tropeçar na mesma pedra. Só espero que daqui para frente, tudo seja diferente.

Nenhum comentário: