segunda-feira, 5 de julho de 2010

Um segundo e tudo fora de alcance

Não fale, não pisque, não respire. Num instante tudo muda e a ansiedade te consome. Gira, gira, o mundo gira, mas volta sempre para o mesmo lugar, fazendo meus pensamentos afundarem em tamanha depressão. Muda mas volta ao ponto de partida, dá pra entender ? Tudo é loucura, tudo é sem sentido. E quem busca por sentido ? Mas que coisa antitética, quero loucura, mas não quero sentido, reponho minhas forças com a energia do momento, mas enfraqueço quando tudo se perde. Quando tudo se vai, quando escapa de mim. Agora, fora do meu alcance. Daqui a pouco, está em minhas mãos. Um assopro, e tudo se vai novamente. Não busco o fácil, mais uma vez, não quero razão. Mas aprecio a intensidade. Sou viciada em emoção. Sou dependente do profundo .. Não quero conviver com as minhas limitações, eu quero mais e mais, todo o tempo, o tempo todo .. Não quero perder um segundo, isso é tanto tempo ! Os prazeres da vida perdem em duração o que ganham em intensidade. Minha cabeça está a mil por hora, meus pensamentos não param um minuto sequer. Quero controlá-los, mas são mais fortes que eu, quero dominá-los para encontrar alguma lógica .. A distração me põe no caminho do mesmo vício, o que é capaz de me fazer sorrir e ser feliz é aquele que me faz querer chorar e gritar. Sou calorosa, passional, intensiva e irracional. É, vai entender a minha cabeça ..

ps: Acho que um psicólogo cairia bem.

Nenhum comentário: