segunda-feira, 12 de julho de 2010

Só pra mim ...

Meu vício, meu veneno, meu remédio. O que me mata, o que me fortalece. O que me prende, o que me liberta. Meu mundo preto e branco, sem cores e sem vida. Sem o que me consome, sem o que me dá asas. Tudo o que sei, veio dos tapas da vida, errando e aprendendo, fazendo de cada experiência, uma lição para viver. De cada momento, inesquecível com gosto de quero mais. Agora e toda hora. Intensa e impulsivamente. Todo desafio é um convite à luta, agarre-o com força para mais um aprendizado. No mínimo, te trará amadurecimento. Se errar, recomece. Se cair, levante. Entenda que 'tarde' é uma denominação daqueles que não têm persistência. Eu sou feliz e disso, tiro a conclusão de que minha vida não se passa inutilmente. E sou capaz de mover mundos e fundos só pra ver um sorriso estampado no rosto daqueles que amo. Isso é a minha felicidade. É ver quem eu amo feliz. Isso é meu vício e meu remédio. Isso é o que me fortalece a cada dia .. É um sentimento dentro de mim que eu não consigo expressar. Só sentir. Nem transpassar. Só garantir que ele existe. Hoje, eu consigo ter a certeza de que eu tô no lugar certo. E na hora certa. Percebi que nada até aqui poderia ter sido diferente. Realizei que cada ação, cada beijo, cada abraço, fizeram a diferença. Mostraram quem são minhas fortalezas hoje e me mostram que cada um tem um lugar dentro de mim que ninguém tira. Obrigada.

Vocês são os responsáveis pelo meu sorriso diário.

Nenhum comentário: