domingo, 18 de julho de 2010

Me fizeram acreditar

Me fizeram acreditar que nada pode atingir o ápice de perfeição. Me fizeram acreditar que ninguém foi feito pra ninguém. Que por mais que se tente provar certa coisa, as pessoas podem e vão cismar em crer no contrário. Me fizeram acreditar que o sol nunca brilha tanto como vemos. Porque o brilho depende de cada olhar .. Depende da forma como o enxergamos e a vontade de fazê-lo brilhar. A vontade de luz. Me fizeram acreditar que as pessoas não duram pela eternidade. Que elas só vêm a Terra para exercer sua missão. Se encarregar de realizar algum feito, fazer com que, de alguma forma, as coisas façam um certo sentido e depois partir. Me fizeram acreditar que por mais que eu ame uma pessoa, o sentimento pode não ser recíproco. Eu posso enxergar beleza onde não tem. Eu posso sentir felicidade onde não há. Eu posso ver cores onde tudo é preto e branco. Me fizeram acreditar. Que parte dessa ingenuidade pode me fazer crescer. Pode me fazer chorar, mas faz também com que eu amadureça e aprenda que tenho que lutar por certas coisas que julgo serem essenciais. Me fizeram acreditar que o mundo não gira ao meu redor e nem sempre eu serei envolvida por alguém. Me fizeram acreditar que o meu jeito impulsivo de ser é errado. Que o meu desejo de sempre ver quem eu amo feliz pode falhar. Porque a minha felicidade pode não ser a mesma que a sua. a minha tem risos, alegrias, cores, vontades, amor, carinho e cumplicidade. Acima de tudo, eu tenho vontade de compartilhar. Me fizeram acreditar, então, que tudo isso que vem de mim, pode trazer certo incômodo. Que às vezes é melhor eu dividir comigo mesma. Que minha vontade de explodir, meu desejo de fugir, minha sede de sumir, não interessa a ninguém além de mim. Me fizeram acreditar que um sorriso nem sempre desarma um coração. Me fizeram acreditar que o frio pode trazer calor. Me fizeram acreditar que nem tudo é crível. Que é preciso mais que discernimento para julgar o que é certo e errado. É preciso querer acreditar. O mundo vai me mostrar as possibilidades. Cabe a mim decidir. Até o fim dos meus dias, vão me fazer acreditar. E eu vou morrer querendo fazer as pessoas sentirem mais brilho em seus olhares para não mais me fazerem acreditar.

Um comentário:

Daniella Fleury disse...

"Me fizeram acreditar que o mundo não gira ao meu redor e nem sempre eu serei envolvida por alguém. Me fizeram acreditar que o meu jeito impulsivo de ser é errado. Que o meu desejo de sempre ver quem eu amo feliz pode falhar."

me identifiquei demaaaais nessa parte, que isso! hahaha
nunca tinha lido seu blog, adorei :)