segunda-feira, 10 de maio de 2010

No mais alto grau de intensidade

Tem horas na vida que tudo cansa. Que tudo parece não ser mais o mesmo. Que tudo que você faz parece não ser o bastante. Por mais que eu tente, o que eu faço não satisfaz. Já quebrei a cara com várias coisas na vida, principalmente em relação às pessoas; sempre me doei muito mais. Percebi que eu sou uma pessoa "muito". Se eu gosto, gosto muito. Se amo, amo MUITO. E se odeio, sinto em demasia. E continuamente é assim. Desde sempre, senti e assim demonstrei mais sentimento do que acho que devia. (Me refiro a qualquer tipo de relacionamento.) Aprendi com isso que de vez em quando o meu afeto não é recíproco ao do outro. Então, cansei. De ser amar mais que ser amada, de querer mais do que ser querida, de desejar mais do que ser desejada. Não almejo todos ao meu redor. Só peço transparência e reciprocidade. É pedir demais ? É exigir algo impossível ao ser humano ? Pelo visto sim. Mas não quero conclusões precipitadas, quero sempre encarar as consequêcias necessárias, quero o auge, o ápice, o máximo. Se para isso, preciso amar, querer e desejar mais que o outro, então o farei. Tenho certas prioridades na minha vida e uma delas é constantemente ver as pessoas que amo felizes. Faço isso, portanto, por vocês. :)

2 comentários:

Unknown disse...

Eu te amo incondicionalmente como você é, mesmo levando mil patadas suas, mas te amo muito muito muito mesmo.

Carolina Avena disse...

Nunca deixe de ser e de sentir muito só porque as pessoas são e sentem de menos. Erradas estão elas por não terem coragem de mostrar seu interior. As pessoas que se doam mais, apesar de consequentemente sofrerem mais, vivenciam os melhores momentos da vida da forma mais intensa e agradável possível. Não deixe de ser quem você é por causa dos outros. Você é maravilhosa do jeitinho que você é! Amo você! (: