domingo, 16 de maio de 2010

Ame como ama o amor

Tenho vontade de tudo, quero ir além para o infinito buscar, quero tornar o eterno real. Quero expressar um sentimento sem nome, sem cura, mas de paz .. de calmaria, de sossego. Sinto isso me abraçar, como se pudesse. Vejo em mim algo perdido em você. Algo que difícil sairá de mim e voltará pro seu dono .. O que será ? Ser nobre de alma é para poucos .. Deve-se aprender a aceitar a vida exatamente como ela é, curtir o prestígio em suas mãos .. Eu estou nesse processo, não quero minha realidade com outros, muito menos vivenciar. Eu quero a minha. E quero muito. Quero com vontade. Isso traz a sede, a sede de querer tirar o maior proveito de cada fração de segundo. Mas para ser nobre de alma, você deve dar uma chance. A você mesmo. Ao seu interior. Para se amar. Se o amor próprio não vem antes, o que, então, vem ? Nada. A resposta é nada. Ninguém vai te amar como você DEVE se amar. Quando você está bem consigo mesmo, transpassa e transborda alegria. Satisfação. Energia. A qual é capaz de iluminar uma cidade inteira. Só pelo amor por si e satisfação. E os outros percebem isso. E passam a SE amar também. Lembre-se que você é único. O que passou, ninguém apaga, ninguém volta, ninguém reinicia. Mas o que você vive agora, só depende de você. E da sua capacidade de querer, de viver, de fazer, de sentir, de dominar, de satisfazer, de abraçar, de .. amar. "Consideramos justa toda forma de amor."

2 comentários:

Karina disse...

lindooooooooo!
voce tem razao, quando a gente se ama, abrimos espaço pros outros amarem a gente tambem!

Fernanda Miranda disse...

viver e não ter a vergonha de ser feliz!