segunda-feira, 24 de maio de 2010

É um amor que nunca morre

Ter amigos é uma arte. Ter amigos é um dom. Você não os faz, você SE reconhece neles, vê um pouco de si próprio dentro daquela pessoa em especial que te conquistou. Perceba que quando se tem amigos ao lado, tudo fica tão mais claro, tudo é tão mais tolerante, tudo é tão mais divertido, engraçado, mais fácil. Cada momento fica guardado na memória, como se fosse o melhor, como se cada um tivesse superado o anterior. A vida tem a capacidade de nos surpreender com pessoas novas a cada instante. Às vezes nosso santo não bate com a personalidade do outro, mas quando bate, a gente vê o quanto tudo fica foda. O amigo é aquele que não vai nunca sair do seu lado, independente do que acontecer, vai te apoiar em qualquer decisão, vai te aconselhar com o que achar certo, vai dividir momentos com você, vai somar coisas absurdas na sua vida, vai querer te ver feliz SEMPRE. Compartilhar. Isso sim é amizade. É algo que está dentro de você, um amor que entra e passa a morar em você. Eu defino os meus amigos como pessoas que apareceram em minha vida e que me deixam felizes pelo simples fato de terem cruzado o meu caminho. Agradeço ao destino por ter trazido eles para mim. São capazes de colocar um sorriso em meu rosto só por estarem perto de mim. São as minhas paixões, são aqueles que eu vou defender e proteger até o fim dos meus dias, são com os quais eu quero passar por mais inúmeros momentos, zuar milhões, até não me aguentar mais, se é que isso é possível. Amigo é mais que ombro amigo, é mão estendida, mente aberta e coração pulsante. É aquele que entende seu desejo de voar, de sumir devagar e a angústia pela compreensão dos acontecimentos. É alguém que quer o seu bem independente de qualquer coisa. Aquele que espera o brilho do seu olhar e depois sorri com satisfação. É verdade e razão, sonho e sentimento. Sou loucamente apaixonada por vocês, quem sabe, sabe =´)

Um comentário:

Unknown disse...

Amiga, que texto lindoooo! adorei!! vc definiu amizade em lindas palavras. O amigo eh realmente aquele que passa por cima de qualquer coisa, aconteça o que acontecer , mas continua amigo pra sempre. Lindo!