quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Tudo hoje só pra você

Você foi um achado na minha vida e nós duas sabemos disso. Eu tenho um carinho absurdo por você, admiro a forma como você cuida das pessoas, a forma como você se mostra presente a cada minuto. Você apareceu num momento de pura alegria, mas quando eu mais precisei, você me mostrou com todo o seu cuidado que é uma puta amiga e me provou que é possível sim depositar 100% da minha confiança em alguém. Você é maravilhosa e eu não consigo imaginar minha vida sem você mais, meu porto seguro, minha fonte de coisas boas e meu maior colo quando eu mais preciso. Quando acontece qualquer coisa na minha vida, é você a primeira pessoa que eu penso e ligo porque eu sei que você vai me acalmar na hora ou vai falar “to indo praí, me espera” e vai achar alguma forma de me acalmar com seus conselhos, que só você sabe dar. Obrigada por cada segundo ao seu lado, você é uma das únicas pessoas no mundo que consegue me deixar em paz só de estar perto de mim. E isso é graças a confiança e o amor que você me passa. Você contagia alegria só passando perto das pessoas, é impossível estar ao seu lado e não querer sorrir. Por me fazer tão feliz como você faz, por ser a pessoa maravilhosa que você é, não só hoje, mas em todos os dias da sua vida, eu desejo a você O MUNDO de coisas boas. Você merece ser muito feliz, estar ao lado de pessoas que te amam, merece muita sorte, sucesso e alegrias. Merece loucuras, paixões, gargalhadas e momentos que contando, não há quem acredite. Eu pretendo estar ao seu lado na maior parte deles, mas contanto que você esteja feliz, eu já estou satisfeita. Eu não tenho anos nem décadas de amizade com você, mas com a intensidade nos poucos meses que eu tenho você ao meu lado já está mais do que provado que eu vou te carregar para sempre. Nunca fui tão feliz de ter alguém na minha vida como eu sou por ter você, vou cuidar de você pra sempre pra você nunca sair dela. Então, te desejo hoje o melhor aniversário da vida, cheio de coisas gordas e gostosas hahaha. Eu te amo muuuito, de um jeito que nem cabe em mim. Muito obrigada por ser exatamente do jeitinho que você é, tão apaixonante. Parabéns e muuuuuitas felicidades, Nandinha. Tudo hoje só pra você.

Um comentário:

Nanda disse...

brigada por tudo meu amor, você sabe o quanto foi importante ter você do meu lado em todos esses momentos e tenho certeza que vou continuar tendo por muitos e muitos anos ainda. pode ter certeza que eu to aqui pro que precisar, é só me gritar. amo você!