quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Um momento particular

Já não sei mais o que dizer, já não sei mais o que fazer. O ceu não sorri pra mim, só me mostra a escuridão. Só me mostra o que eu já sei e já cansei. Buscar aquilo que quero renovar, aquilo que não cabe mais dentro de mim e me faz querer jogar tudo pro ar .. Eu quero ser dona do mundo, eu quero muito mais do que eu possa querer. Eu desejo o meu sossego. Eu desejo o seu sorriso. Eu desejo cada sorriso seu como minutos meus de sossego. O que antes eram sentimentos guardados só em mim e para mim, agora são meras palavras amassadas e sem sentido em papeis rasgados no chão. São mais do que isso. Elas são o que eu sou e o que me fortalecia, agora tenho sede de novas forças, tenho que ir em busca do que pode me trazer energia e me fazer voltar a me mover. Ter coragem pra fazer .. E vencer. Tudo está tão diferente, não me lembro de precisar de ajuda, apenas lembro do meu orgulho e de alguns outros defeitos que acabavam por me puxar para trás; eu não sou assim, sempre fui capaz de transformar as possibilidades em meu caminho em situações de prazer, sempre tive dificuldade com escolhas, mas nunca cogitei em fugir delas. Nunca deixei a falta de coragem me dominar .. Sempre me doei por inteiro. Quase sempre fui incondicional. E agora o que dói em mim é perceber que não foi o que me rodeia que mudou, fui eu .. Se foi para melhor ou não, ainda não sou capaz de discernir. A MINHA forma de ver o mundo, de encarar as consequências, meu olhar para cada um .. Quero tudo tão intenso que chego a perder o fôlego, quero de volta o brilho das estrelas, quero de volta o amanhecer com o raio de sol surgindo ao longe e refletindo em meus olhos. Sempre fui assim ? Não consigo mais reconhecer. As minhas emoções não se limitam ao tamanho da vida, elas são eternas. E reais. Disso, nem eu posso duvidar.

Nenhum comentário: