quarta-feira, 18 de agosto de 2010

O sorriso no meu rosto

Esses momentos têm se tornado tão -a palavra não é raros, mas a que eu quero não me vem à cabeça - que quando estou assim, não desperdiço nem um minuto sequer. Hoje eu tô bem comigo mesma. É isso. Eu ando numa fase em que, tudo que acontecer, aconteceu e passou. "Tá, legal." Tudo o que me contavam, não era novidade e eu tentava convencer as pessoas do contrário, sem sucesso e sem contentamento. Nada me tirava do normal, nada daquilo me impressionava. São poucas as pessoas que me deixam feliz por completo, que me fazem um bem tão absurdo, que o que eu mais quero é poder retribuir pelo menos um pouquinho do que elas me fazem sentir. E eu sempre fui assim. Costumo ter um ponto de vista diferente do que me apresentam, sempre tive problema em depositar confiança nas pessoas e sou um pouco enrustida. Raramente conto sobre minha vida a alguém, quase nunca falo a respeito de mim. Mas gosto de ouvir. Sou a favor do ditado que diz "Deus nos deu dois ouvidos e uma boca para ouvirmos mais e falarmos menos." Gosto de observar. De longe, de perto. Gosto de pensar sozinha, de conversar apenas com a minha mente. Ela sempre me entende. Gosto de sair do meu óbvio, gosto de conversar com pessoas que não são do meu cotidiano. Gosto do que é novo. Gosto do aqui e do agora, do que eu posso fazer e pensar quando terminar. Quando me renovar. Gosto de olhar pro lado e ver que eu nunca estarei sozinha, não importam as circunstâncias. Há quem aguente minhas fases, mesmo não entendendo de vez em quando, mas me aceita assim como eu sou. Eu gosto do incondicional. Gosto daqueles que têm o que me acrescentar. E me fazem crescer como pessoa e amadurecer como humana. Como mulher, não mais menina. Hoje, nada tira o sorriso do meu rosto.

E ainda me perguntam se eu não sou feliz .. Há, olha quanta coisa eu gosto =)

Um comentário:

Fernando Raposo Rotstein disse...

Olha quanta coisa você gosta!! Sempre que tiver faltando alguem pra te "tirar do normal", é só me ligar..