sábado, 29 de maio de 2010

Dúvidas inacabáveis

Eu sei. Eu sou teimosa. Eu sei que não aceito quando não me convém. Eu não gosto do fácil. Não quero o que vem pronto. Só quero aquilo que pode me emocionar. Que pode de mim arrancar o mais profundo sentimento, o que eu mais posso esconder, o que eu por orgulho, não quero mostrar. Nada precisa fazer sentido, nada tem que ser ao pé da letra, mas eu quero tudo que eu possa querer. Tenho desejo de tudo que possa me satisfazer. Quero fugir daqui, quero um novo mundo, onde eu possa me libertar, gritar, recomeçar .. Vem comigo, que eu te mostro o caminho. A estrada é longa, temos muito a percorrer .. Nada é o bastante, nada é igual, tudo mudou, e agora ? Eu também tenho medo, medo do novo, medo de sair da rotina, do que sempre me fez feliz e agora não faz mais. Não é como antes. Tudo agora é tão mediano, simplesmente aceitável. Àqueles a quem devoto meu maior amor, digo que ele não diminuiu. Vocês continuam me fazendo sorrir a cada dia e me fazendo sobreviver em meio a esse caos. Na confusão do dia-a-dia e no sufoco de uma dúvida, é assim que eu vou levando. E é isso que eu quero. O que não faz sentido. O que me leva ao horizonte, ao infinito e além, o que me faz amar e ser amada, o que eu posso carregar dentro de mim. Quero poder mostrar que isso que fiz não foi por indiferença. Foi por medo de perder. Foi egoísmo, confesso. Pensei só em mim no momento que vi que doeria em mim perder tudo .. Me machucaria sentir tudo o que porventura estou sentindo agora. A saudade. Quero poder apagar tudo isso e acordar como se isso tivesse sido apenas um sonho. Achar algo que possa me guiar, para nunca mais querer gritar e me desesperar .. Quero o que desconheço, quero pôr um fim e fazer um novo começo, antes que tudo isso me domine. Quero com isso crescer, me enobrecer e então, me fortalecer.

Nenhum comentário: